jueves, 14 de junio de 2007

olá!

Olá! Meu nome é Flavio. Sou venezuelano, tenho 27 anos, e estou pronto para morar em Portugal.

As razões pelas quais estou a abrir este blog sao duas: a primeira e mais sensata, é porque preciso praticar o meu português escrito, assim como deixar testemunha do pesadelo que é cumprir com todos os passos para uma mudança de esta magnitude em termos legais; e a segunda, uma mais idealista do que qualquer outra coisa, conhecer gente, muiiiiiiiiita gente fixe, me dar a conhecer nas minhas áreas de interesse no plano laboral e conhecer as oportunidades que o Portugal oferece para um gajo como eu em termos de amizade, parceria, estudos, trabalho, etc.

Mudar de país não é coisa simples. É um trabalho full-time. Só com dois meses para ir embora á minha segunda terra, são um reto todas as coisas que tenho que acabar. Começando pela necessidade imperiosa de legalizar todos os meus documentos acadêmicos, mais ainda ciente de que o meu acto de grau na faculdade só vai sér no julho 19, por tanto vou contar com menos de um mes para os arranjos respectivos antes de ir emborita. Além disso, traduzir o meu CV para português, fazer um portfolio com as minhas fotos, com as páginas webs, com meus designs, relatar as minhas experiencias no campo corporativo, no mundo do PR (Public Relations), no marketing, no jornalistico, e no etc., etc., etc.

Agradece-se toda a colaboração que os meus compatriotas possam brindar em todas as áreas. sobre tudo, nas relativas á gramática de este blog aqui. Que é a primeira ideia pela qual cá estou.

Obrigado.


Flavio a.k.a F!a

No hay comentarios: